BRINDES em TODAS as compras | Sejam bem vindos

A Maria Bonita Beach trabalha com envios via Correio (PAC e SEDEX). Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido, entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp 119756326119 ou pelo e-mail [email protected], informando o número do seu pedido.

 

Importante: o prazo de entrega passa a valer a partir da data de envio. O prazo para envio é de 48h a partir da data de confirmação do pagamento.

 

Pagamento via PIX

 

Para pedidos com pagamento via PIX a aprovação é automática e acontece em poucos minutos. O envio do pedido acontece em até 48h e o prazo de entrega passa a valer a partir da data de envio.

 

Valor do frete

 

O valor do frete é calculado ao final da compra, diretamente no carrinho, quando você informa o CEP de entrega do pedido. O site irá calcular automaticamente o valor do frete, que será somado ao valor da compra, totalizando o valor a ser pago. As opções de frete variam de acordo com o tamanho e peso dos itens comprados.

 

Prazo de entrega

 

Os pedidos são enviados após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passa a contar a partir deste momento e leva em conta sua localização, volume do pedido e forma de entrega. A expedição dos pedidos acontece de segunda à sexta, das 8h às 18h.

 

Não recebi minha compra Caso não tenha recebido o seu pedido, verifique as seguintes informações:

 

  • .Pagamento (confirme se o pagamento do seu pedido já foi aprovado)
  • .Data de entrega (confirme a data prevista de entrega do seu pedido)
  • .Dados do endereço (verifique se os dados informados para entrega estão corretos)

IMPORTANTE: a etiqueta de envio com o endereço de entrega é gerada automaticamente após a finalização do pedido. Verifique se seu endereço está completo e com todas as informações necessárias para a entrega acontecer corretamente. A Maria Bonita Beach não se responsabiliza por pedidos não entregues decorrentes de endereço incorreto e/ou incompleto.

 

Caso o pedido retorne para a nossa sede por endereço incorreto e/ou incompleto, o frete do segundo envio ficará por conta do cliente. A nossa equipe de atendimento entrará em contato para a alteração do endereço e a mercadoria ficará retida na Maria Bonita Beach até a confirmação de pagamento do frete.